Mercados da Formula 1
A Europa ou velho continente mantendo a tradição é o mercado mais forte da Formula 1.
No entanto outros mercados emergem, com grandes prémios a realizarem-se no Bahrain, China, Malásia, Turquia, e Estados unidos.
A formula 1 é conhecida como sendo o desporto mais caro do mundo ou pelo menos um dos mais dispendiosos, e normalmente observam-se batalhas económicas e politicas no seu seio.
O seu potencial e popularidade tornam este desporto como um dos mais eleitos pelos grandes patrocinadores mundiais, quer a nível de retorno em visibilidade ou até mesmo a nível do merchandising.
Estes patrocínios permitem manter as equipas no circo da formula 1 com grandes orçamentos, embora nos últimos anos com algumas mudanças a nível da publicidade como e o caso da proibição de marcas de Tabaco.
Assim assistimos a falência de equipas e outras que trocam de mãos de modo a poderem sobreviver.
A Europa ou velho continente mantendo a tradição é o mercado mais forte da Formula 1.
No entanto outros mercados emergem, com grandes prémios a realizarem-se no Bahrain, China, Malásia, Turquia, e Estados unidos.
A formula 1 é conhecida como sendo o desporto mais caro do mundo ou pelo menos um dos mais dispendiosos, e normalmente observam-se batalhas económicas e politicas no seu seio.
O seu potencial e popularidade tornam este desporto como um dos mais eleitos pelos grandes patrocinadores mundiais, quer a nível de retorno em visibilidade ou até mesmo a nível do merchandising.
Estes patrocínios permitem manter as equipas no circo da formula 1 com grandes orçamentos, embora nos últimos anos com algumas mudanças a nível da publicidade como e o caso da proibição de marcas de Tabaco.
Assim assistimos a falência de equipas e outras que trocam de mãos de modo a poderem sobreviver.
0 comments:
Enviar um comentário