domingo, 5 de agosto de 2007

vergonha na pole de Alonso

Realmente os escândalos na Mclaren este ano não param, se antes era o caso de espionagem industrial , agora foi o espanhol a fazer batota para obter a pole e como se não bastasse quando abordado por Ron Dennis, que não gostou nem um pouco do sucedido, o espanhol mostrou o porque de não ser um senhor ao não ouvir nem dar satisfações ao seu chefe de equipa , temos assim um reizinho espanhol.

Os Mclaren superiorizaram-se aos Ferrari, mas uma triste cena de Alonso viria a emsobrar a sessão de qualificacao, pois ao perder vários segundos numa troca de pneus impediu Hamilton de fazer a sua 3ª volta lançada e assim conseguiu roubar-lhe a Pole que ate ai esteve na Posse do jovem inglês.

Este tipo de situações deveria ser penalizado e Alonso deveria sair de ultimo lugar por comportamento anti desportivo, que vergonha para o bi - campeão do Mundo, que assim mostra que come ele vale tudo.

No restante destaque para BMW e Kubica com 3º tempo e com a posição de massa que nem sequer dispotou a ultima parte de qualificação por ter falhado na 2ª parte ser um dos dez melhores.

Amanha no Grande prémio da Hungria Alonso devera por todos os meios tentar vencer a corrida.

0 comments: