terça-feira, 8 de maio de 2007

McLaren Parceria Kangaroo TV

A Equipa Vodafone McLaren Mercedes Formula 1 anunciou uma nova parceria com a Kangaroo TV.

Esta parceria com a Kangaroo TV, tem por objectivo a retransmissão de conteúdo da equipa Mclaren na sua plataforma, onde serão incluídos conteúdos de vídeo ao vivo, conversas com as boxes e dados dos dois pilotos da Mclaren Fernando Alonso e Lewis Hamilton.


A Kangaroo TV, com os seus produtos permite fornecer ao fans a experiência de poderem configurar o seu próprio evento desportivo ao vivo através de um website on-line. Este sistema permite fornecer conteúdos individuais de vídeo, áudio e dados (em tempo real) a cada um dos fans através do seu sistema hand-held.

Este acordo firmado é por vários anos, tornado assim a Kangaroo TV um fornecedor oficial da equipa Vodafone McLaren Mercedes.

Segundo Alain Charette, responsável da Kangaroo Europe TV " Este contrato com a Vodafone McLaren Mercedes é o primeiro do género com uma equipa, e será possível aos convidados da Mclaren seguirem a corrida de qualquer lugar, através das cameras colocadas nos carros de Alonso e Hamilton, bem como as comunicações rádio dos pilotos com as boxes, tudo através de um pequeno e leve aparelho de TV que cabe numa mão".

Segundo o Patrão da Mclaren Ron Dennis " estes pequenos dispositivos da Kangaroo TV, vão possibilitar a equipa e convidados um acesso a medida que permite acesso ao vivo as imagens, voz e fedd de dados da corrida". " Assim os convidados poderão ter acesso aos dados que temos e assim poderiam entender melhor como isso afecta a nossa corrida e respectiva estratégia da mesma".

Em Maio de 2006 a Kangaroo TV fez um acordo de 6 anos com a FOA através da FOM para poder retransmitir a nível mundial os conteúdos ao vivo dos grandes prémios de formula 1, incluindo nesse as cameras nos carros, as conversas rádio, comentários ao vivo, tempos, estatísticas, noticias e informações dos eventos, bem como biografias dos pilotos e equipas.

0 comments:

Formula 1